#Random>Lala: new layout+recadinho+estilo ulzzang


(só eu q amo o Rilakkuma?)
Boa noite povitcho!

Já devem ter percebido o nosso novo layout...
Tá tão fofiiiinho!
Bom, 1 vez por mês, eu e as outras adm's iremos sair da rotina,postaremos sobre outras coisas,tipo eu,hj eu vou postar sobre um estilo,mas eu deveria postar sobre musica.
Esse quadro se chamará #Random.
Ja ouviram falar no estilo Ulzzang?
Para começar, o que é?
É um termo coreano usado para designar uma boa aparência,e o bom desse estilo é que ele é bem popular entre meninos e meninas,pra vocês terem uma ideia na coreia do sul aonde o estilo nasceu eles fazem concursos ulzzangs,e a maioria dos ídolos coreanos já aderiu ao estilo ou já trabalharam como modelos ulzzangs.
Pronúncia: udiangue
Gente, a maioria dos ulzzangs é coreano, mas isso não quer dizer que um brasileiro não possa se tornar ulzzang!
Vejam como exemplo a Narumi Kataiama:

Linda,não?
Um video dela:

E pensa que é fácil ser ulzzang?

Para serem oficialmente ulzzangs,precisam de um registro(não sei onde conseguir)!
Mas se quiserem tentar só por diversão,vão em frente!
Bom,só isso!
Bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados