Lala: Musica da Semana+ Alguns passos da dança

(ta, eu amo esses gifs do crayon pop...e escrever assim tbm)
Annyeong~

Toda quarta teremos o quadro...
MUSICA DA SEMANA!
Bom, a musica da semana é do Crayon Pop.
A mais famosa delas.Conheci elas por essa musica.
Confesso que quando ouvi achei ridiculo,mas fui me viciando...e virei cutie!
A musica é........
BAR BAR BAR!

ok, se vc quer aprender essa dança(me inveje,eu sei),olhe alguns gifs:
Para iniciar:
Dagachi won bba bba bba bba bba bba bba bba:
To brincando!
Aprendam pelo Dance Practite:

                                          
Annyeong~


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados