Laura: Top 5 Musicas> Demi Lovato

Oi!
Hj vou dizer as minhas 5 musicas preferidas da Demi Lovato!
Não sou Lovatic,mas amo ela!

Heart Attack


Realmente muito lindo :')
Let It Go

             
To brincando, o video é esse aki kkkk:

          
Suuuuper lindo!

Neon Lights

 
Amooooo NL !
A melodia é super contagiante!
É tããããããão d+!

La La Land


Ai gentem eu sei q LLL é velho :/
Mas n deixa de ser minha 2 musica preferida da Dems :)
eu espero até hj o dia em que isso vai tocar numa serie da disney,falaram que ia tocar em Sunny, mas n tocou :'(

Remember December

AAAAAAAAAMOOOOOOO RD!
É mto pftaa!
Quando estreiou eu viciei, agora anos dps da estreia ainda sou viciada!



0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados