Lala: Parabéns pra Mim :) + Música da semana + BIGBANG

[
Tá, fiquei um ano sem postar :/
Eu tava tendo prova!
Gentcheeeeeeeeee hj é meu niver!!!
Mudando de assunto
Eu tinha q ter feito a Música Da Semana ontem :P
E eu n fiz...
Bom, entao eu acabei de decidir a música, to ouvindo ela agora
Eu pelomenos achei ela engraçada :)
O nome é:
C
R
A
Y
O
N
TA, o nome é Crayon(e não, não é do Crayon Pop)
É do G-Dragon, da banda BIGBANG,vou falar deles ainda nessa postagem.
SEM MAIS DELONGAS A MUSICA(o clipe é doido n estranhem)(na verdade todos os clipes deles sao doidos)

Agora vou falar da banda:

Membros:
G-Dragon, da musica da semana

Taeyang:

                                      

Ringa Lingaaaaaaa <3 <3

Seungri:



                                       

Daesung:

                                       

TOP

                                       
boneco bizarro

Musica de todos:


Meu favorito(favoritos na vdd):
1- GD
2-Taeyang
3- TOP
4- Seungri
5-Daesang



0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados