Lala: Revenge's Life - Minisérie

Ki bunitinhuuuuuuuu

Olá simmers de todo o Brasil,ou não,vc deve ser o Obama xereta,espionando o Brasil,ou não...
Obama oppa saranghae <3 (ou não)

O post mal começou e eu ja falei ou não 2029 vezes (ou não)...
Well,eu decidi fazer uma minisérie pra vcs
Então,o 1 episódio (que vai ser o de halloween) provavelmente vai sair domingo dia 02,e vai ter uns 10 min,por ai...Aqui vem uma sinopse da série:

Bella e sua linda amiguinha Dona Morte,rindo no túmulo de uma de suas vítimas
Bella Revenge é uma garota com os traços Infantil,Amante de Música e Segura de Si (o que dá sempre à ela uma força extra).
Apesar de ser infantil,não deixa de ser uma mulher confiante e o mais importante de tudo: vingativa.
Quando os outros a conhecem,ela logo os conta a história: 
Uma vez eu conheci uma menina e não nos demos muito bem....

Bom,melhor deixar isso para o primeiro episódio!


Inspiração: Bella ---> o NOME ''Bella Revenge'' veio de:
Laura Caixão no TS em inglês, é Bella Goth,e como meu nome é Laura,peguei o ''Bella''
Revenge significa Vingança em inglês,e vingança é o que a resume...

Inimigos ---> pessoas que me conhecem se lerem essa postagem saberão muito bem de quem eu estou falando...
Só posso dizer uma coisa: no 1 episódio, o nome da sims inimiga da minha é o mesmo da pessoa que eu odeio,mas só o sobrenome está modificado... SÓ O SOBRENOME!
E a sims é bem parecida com ela,caprichei nos detalhes :)




Espero que gostem,quando eu postar :DDD

0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados