Lala: debut+musica da semana

COMO ALGUEM DE 25 ANOS CONSEGUE TER ESSE ROSTO DE BEBÊ?
Pergunto isso a: Way,Choa,GD(27 masok),Dara(29 masok)

Mas...
Vamos ver o debut dessas arrosnaldas!
Pra quem não sabe,são a Way e a Cho A do Crayon Pop q formaram uma sub-unit,a Strawberry Milk,e debutaram hoje!
Gente eu to tendo diabetes vendo esse vídeo! É tãããããããão fofoooooooooooo
LALALALARARALARA OK
LALALALARARALARA OK
aaaaaaai elas são fofas d+
E acabei de descobrir,tem a musica Feel So Good tbm:




Mas a música da semana é do Daesung, uma musiquinha que foi gravada ha 7 anos e ate semana passada n tinha MV, mas ganhou um em versão japonesa :(
Mas,aqui está:



Gnt o GD é um pegador msm,né?
Olhem o vine q eu fiz:





Esse ''YUUUUU'' é minha musica tema,pq eu sambo nazinimiga!
Bye bye, e me sigam no vine: kyungmi!

0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados