Lala: New design!+Musica da semana+the sims+aviso

PESSOAS lindas São Outro NÍVEL * - *

Annyeong!
Entao ... voce ver o novo design? Incrível!
Tradução:
OI!
Entao, projetar Voce Viu o novo? DEMAIS!
Eu tenho Que Estudar entao o Pós Ser Vai Rápido ...
Eu AINDA Localidade: Não acabei o design, eu AINDA tenho que colocar Peppa, musica, comida (a fefe que posta ágora né Ja avisei?), Roupas E THE SIMS !!!!!!
Eu Vou começar UMA POSTAR SOBRE Meu Jogo Preferido de Todos andamentos OS (Chega logotipo setembrooooo Quero TS4) !!!
A Música da Semana E:

Meu Copycat de Orange Caramel !!!
E mto legal !!!!!

E o Aviso E:
Eu e As Meninas de: Não ESTAMOS postando pq ESTAMOS tendão Trimestrais! Como Minhas acabam amanha !!!
Bye Bye!


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados