Lala: parabens+ música da semana + algumas musicas que escutei no feriado

Acho q Estou viciada na Hyuna ... Então Acho ...

Oieeee!
Para aki PROCURANDO UM layout de novo :)
Mas, Vamos AO q interessa ...
HJ E NIVER DO MEU LINDO Marido PFTO MARAVILHOSO !!!!
<3 <3 <3
GD SUA PARABENS Diva: 3
Foto do Nosso Líder com UMA Mistura de Freddie com mercúrio Cabelo não Chororó na Década de 90 e com Seu bolo abençoando Todos:

Gente eu queria MTO ESSE bolo kkkkkkkkk


.................................................. ...........

A musica da Semana E da Hyuna, E um q 13 Vez eu ouço ELA SÓ HJ!
Para mto Nela viciada, uma ea fefe aninha Sabem Disso ...
MTO ÓTIMA PFTA HyunA DIWA



Bom, Feriado Nesse, eu, um Fefe ea Aninha fomos parágrafo hum sítio (SITIO DO LELEU eeeeeeee) 
Ontem e NÓS SEM Querer ligamos num canal de musicas e ficamos Ouvindo ... A gente queria q passasse kpop mas NUNCA Passa ...
Mas, vai Aqui ouvimos algumas musicas q (SO Lembro 2):



ESSE Clipe e Tao do doido ... e tao Estranho, mas n DEU PRA Parar de Olhar pra tv ...



Pitbull E UMA Pessoa mto loka, parece hum voldemort


Assim, q Como a gnt ficou #revolts com Localidade: Não passar kpop, fomos Pesquisar PlayTV e descobrimos qo Programa Ichiban kpop passava, a Só qa gnt Teve Que esperar ATÉ hj de manha pra ver, Passou como 10h da Manhã.
Aa musicas that NÓS escutamos nenhum Programa:





Sim, Passou RED, é Isso fez eu Ficar AINDA Mais viciada * - *



E foram essas: D
Esperem Pelo novo esquema :)))))))
Bye Bye ~


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados