Lala:Novo Design! + musica da semana! + acabando video do fall!



Ei, ja viram o novo projeto se enquadram?
Eu nao coloquei 2NE1 nenhum projeto POR 2 Motivos:
1- ELE ja Veio com um HyoLyn
2 eu Gosto de sistar e Quis deixar ELA Lá
E eu deixei um Tiffany POR 2 Motivos:
1- ELA E Minha 4 favorita los SNSD (Ordem: seohyun, Yoona, Taeyeon, Tiffany, Jessica, ensolarado, yuri, sooyoung, hyoyeon)
2 Para nelas viciada :)

A Música da Semana E da So Nyuh Shi Dae tbm (ja Disse q prefiro Falar ASSIM fazer q Girls Generation '), e
Chama Girls Generation '!
Confesso q Então me viciei nessa musica POR Causa fazer GD e fazer Seungri, o Seungri ja cantou o REFRAO Dessa musica UMA Vez e ficou na Minha Cabeça, e SO 2 foram num prograva qa Fany ea Yoona tbm foram eq como dois dançaram o refrão, FICA NA CABEÇA!
Oridago moliji marayo papapam

E eu a acabando hum vídeo Novo do Outono Que É VERDADEIRAS LEGENDAS DE MUSICA!


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados