Lala: música da semana + recomendações + próximi video do canal + remix


Oi povo!!
A música da semana NÃO É KPOP!!
É My Baby, da Zendaya:


E como eu não vou encher o quadro de musicas da semana, vou recomendar mais 2 músicas pra vcs

A 1 é Gotta Talk To You,do Seungri(mas q novidade...)
A 2 é Lollipop do BIGBANG e da 2NE1(mas q novidade...2)

E agora alguns remix q eu amo...
A proósito estou fazendo remix dos hinos dos meus idols :)
Vai ser o próximo video do Fall!
Aí eles:

N achei um dos meus preferidos :'(
Mas aí vai meu preferido:


Amo esseeeeee ^^
Naega boom ga op gaga 8)



0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados