Lala: música da semana x2


Oieeee!
Hj a 1 música da semana(vão ter 2, pq eu queria mto colocar as 2)é uma música q conheci semana passada ,ja ouvi umas 5 vezes só hj.
Adivinhem de quem é??
N tá difícil...
Só tem 3 opções pra vcs leitores msm, pq vcs sabem q eu sou viciada em 2NE1, BIGBANG e Crayon Pop...
Pse...






N É DE NENHUM DOS 3!!!
Bom, na vdd é...
É do SeungRi, do Taeyang e do G-Dragon (GD *-*)
Gnt do céu eu falo tanto no GD q eu irritei a minha amiga, q é amiga da aninha e da fefe tbm, ela nem conhece o cara direito, só pelo MV de The Baddest Female da CL. Tudo q ela falava eu cismava em lembrar dele ai só pela cara q eu fazia ela já sabia kkkkk!
Aí a música, chama Let's Talk About Love:
Amo a parte do Tae *_____________*

E a outra é do GD tbm, com um apresentador que chama Hyung Don...
Aí, é a Going To Try:



0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados