Lala: T.O.P(kkkk) 5 musicas que estou escutando mais recentemente



Xent q ibagem perfeita *_*
Ok, sem mais nem menos(n sei como,se n te mais,como vai ter menos?),o T.O.P 5!
(Explicação: T.O.P,como eu ja disse mais anteriormente,é um cantor da banda BIGBANG,entao,eu vivo fazendo trocadilhos desse tipo,assim como minha pagina nova no facebook chama Kpop É T.O.P)

5- Crayon - G-Dragon


Gente,eu sou casada com esse cara,tá?

4- Come Back Home - 2NE1
Come back hooooooome
Come baby baby come come baby,amo essa parte kkkk(aninha e fefe tbm) <3

3- Fantastic Baby - BIGBANG


 
O de cabelo azul q é o T.O.P gnt kk
E o de cabelo laranja gigante no início é o meu marido lindo pfto Kwon Ji Yong, ou G-Dragon, e por isso eu sou a Sra. Kwon

2- Heartbreaker - G-Dragon
Mais uma vez,meu marido aparece divando ae <3
Pessoas achando que a musica Heartbreaker é do Justin Bieber pff
A do GD veio bem antes né!
Tá,eu amo essa musica,vou ouvir ela agora :)
1- Uh-ee - Crayon Pop

Só pra ter uma ideia do quanto to viciada,desde quando estreiou ja devo ter escutado umas 500 vezes,olha q estreiou faz 2 semanas e hj eu ja escutei 12 vezes(sim,eu contei),na vdd 13,pq to ouvindo ela agora de novo!
Não é por querer que essa musica tá em 1 no t.o.p 5!
A música é viciante e olhem, no 1:47 até o 1:49, na parte do yo yo yo tem um passo de dança SUPER DIFÍCIL DE FAZER!
(14 vezes agora)
Aqui ele:
uheeyoyoyoy
O gif ficou terrivel
Aí, eu fiquei tentando e tentando e tentando fazer só q eu nunca conseguia ai eu fiquei um ano escutando essa musica,acabei me viciando mas para a nossa alegria eu consegui fazer!!!!!
Mais:
A pronúncia de Uh-ee é tipo OI


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados