Lala: preview-> novo layout


Gnt me socorre to morrendo aki, tava mó no facebook, e como eu ja fui arianator,eu tava vendo o video q uma page dela postou, ai era um video q eu achei q ela ia cantar,a cara dela tava super fofa e de repente...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Era video de sustoooooooo meu maior pavoor(brinks,ja foi,mas n é mais pq eu ja acostumei a levar susto em videos,agora eu só dou um pulinho mas...)
Mas sem mais delongas(kkkkk delongas,amo essa palavra),clica aqui em baixo:


O que terá no novo layout:
-Chiquititas(Aninha)
-Club Penguin (Aninha)
-Furby (Aninha)
-BIGBANG (Lala)
-2NE1 (Lala)
-Crayon Pop (Lala)
- Girls' Generation (Lala)
-Comida (Lala)
-Roupas (fefê)
Ainda estou decidindo as cores...

0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados