Lal: Você conhece Tiny-G?

    





GEEENTE RESOLVI FAZER ESSA POSTAGEM PQ EU TO NUM LOVE ETERNO COM A MINT,(acho que coisas chamadas ''Mint'' foram feitas pra mim,adoro coisas feitas com menta,sou casada com  amo o Mint,que faz um vlog ae e a Mint é minha bias '-')



minitinyg
(da esquerda para a direita, Dohee,J-Min,Mint,Myungji)
Primeiramente: Como conheci Tiny-G?
Eu sou sketchbook,e estava vendo Let's Go Dream Team,pois a Gummi e a So Yul participavam...
Uma das forter concorrentes de So Yul era a Mint,eu falei ''que menina mais fofa''.
Mas o tempo passou e eu esqueci totalmente do Tiny-G.Hoje,fui fazer um vine do Wa$$up,e nas sugestões de videos apareceu ''Minimanimo'',do Tiny-G.Cliquei a me apaixonei,foi de repente.
Dps fui pesquisar e descobri que a menina que eu tinha amado no clipe era a Mint :)


Tiny-G (em coreano타이니지) é um girl group sul-coreano formado pela GNG Productions em 2012. O grupo consiste de três garotas: Dohee, J-Min e Mint (Myung saiu do grupo). O nome "Tiny-G" significa "Minúsculo Gigante", porque ainda que elas são pequenas, com uma altura média de 153 cm, elas são fortes e ferozes como gigantes.


                                        
Nome artístico: 제이민 (J.Min)
Nome Verdadeiro: 신민정 (Shin Min Jung)
Data de nascimento: 20/Novembro de 1994
Altura: 156cm
Posição: Líder, vocal principal

Nome artístico: 민트 (Mint)
Nome Verdadeiro: กุญช์ภัสส์ พรปวีณ์วรกุล (Goonshipas Peonpaweevorakul)
Data de nascimento: 23/Junho de 1994
Altura: 151cm
Posição: Dançarina principal, rapper, subvocal
PS.: É tailandesa
Nome artístico: 도희 (Dohee)
Nome Verdadeiro: 민도희 (Min Do Hee)
Data de nascimento: 25/Setembro de 1994
Altura: 151cm
Posição: Vocalista guia, visual


EX MEMBROS
(como ela saiu suas posições foram redestribuídas)
                                                       
Nome artístico: 명지 (Myungji)
Nome Verdadeiro: 김명지 (Kim Myung Ji)
Data de nascimento: 9/Outubro de 1997
Altura: 159cm
Posição: Rapper principal, dançarina guia, maknae (mais nova)

Músicas
 Minha preferida

 


Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados