Lala: Giovanna, a diva da internet


EITA GIOVANNAAAAAAAAAAAAA
Gente,o post hj é sobre a diva da internet, a Giovanna(no final eu vou colocar um video surpresa,ta?)
Pra quem nao sabe, a Giovanna é essa guria desse video:

E por isso no link do canal do Fall aki no blog tá MÃÃÃÃÃE O SEUNGRI CAIU!
Bom,a Giovanna já fez feat. com vários artistas incluindo Ariana Grande e Iggy Azalea



E também com o Crayon Pop!


E como eu disse que ia ter um video surpresa,é que eu lembrei de umas amigas(uma chama Giovanna,por isso eu lembrei) da minha amiga dançando funk,eu sei q eu só posto sobre musica,mas hj vamos fugir do tema e falar um pouquinho sobre esse cocô que fugiu do esgoto...
Confiram o video da menina que fica entalada!


Percebam,como quase toda funkeira é besta,olhem o nome do troço... ''lasos expaguetes''
Mas foi isso,xau!


0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Translate

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados