Lala: musica da semana + receitas fall + Wa$$up

Eu amo ESSE gif e precisava de hum Lugar pra POSTAR ELE <3


E AE MANOLITOS E MANOLITAS OVADOS?
Entao, eu sou hum ovito, entao eu esqueci qq eu ia POSTAR, pera xo lembrar ...

Aff se eu lembrar eu posto DEPOIS ...
Ta a Música da Semana ..............
E .............
Para decidindo ............. ao em duvida
aff Vai como 2 msm
A Primeira E Nom Nom Nom, faça o Grupo Wa $$ up
A Segunda, Red Light, faça F (x).
E ...
Eu e As Meninas ESTAMOS Fazendo Receitas de para ensinar a vcs! E a Partir de Agora um POSTAR Fefe Vai como Receitas, tá?
Eu a Aprendendo a Dançar Nom Nom Nom e Wassup (como Duas fazer Wa $$ up)
Pra hum concurso :)
Aí o nomo das integrantes (Bias Jinju <3)
Jinju
Jinju
Nome Artistico:  진주 [ Jinju ]
Nome verdadeiro : 박진주 [ Park Jin-Joo ]
Dados de nascimento : 28 / Abril de 1994 ( 19 ).
Altura:  160 cm.
Posição:  L IDER
Dain
Dain
Nome Artistico:  다인 [ Dain ]
Nome verdadeiro:  송 다인 [ Canção Da-In ]
Dados de nascimento:  25 / Junho de 1990 ( 23 ).
Altura:  169 centímetros.
Posição : Vocal
Nada
Nada
Nome Artistico : 나다 [ Nada ]
Nome verdadeiro : 윤예진  [ Yoon Ye-Jin ].
Dados de nascimento : 24 / Maio de 1991 ( 22 ).
Altura:  162 centímetros.
Posição:  Rapper .
Ps :. Apareceu no videoclipe "Baby Good Night" fazer B1A4
Nari
Nari
Nome Artistico : 나리 [ Nari ]
Nome verdadeiro : 김나리 [ Kim Na-Ri ].
Dados de nascimento : 5 / Outubro de 1992 (20).
Altura : 165cm.
Posição : Dançarina diretor .
Ps :. Apareceu no videoclipe de "Baby Good Night" fazer B1A4
Sujin
Sujin
Nome Artistico : 수진 [ Sujin ]
Nome verdadeiro : 방수진 [ estrondo Su-Jin ].
Apelido : 진 [ Jin ].
Dados de nascimento : 26 / Junho de 1996 (17).
Altura : 165cm.
Posição : Vocal
Jiae
Jiae
Nome Artistico : 지애 [ Jiae ]
Nome Verdadeiro : 김지애 [ Kim Ji-Ae ].
Dados de nascimento : 31 / Outubro de 1995 (17).
Altura : 171 centímetros.
Posição:  Vocal
PS :. Toca violão.
Woojoo
Woojoo
Nome Artistico : 우주 [ Woojoo ]
Nome verdadeiro : 김우주 [ Kim Woo-Joo ]
Dados de nascimento : 12 / Agosto de 1996 (16).
Altura : 162 centímetros.
Posição : Vocal e  maknae [Mais nova] .

Acho q eu tenho uma síndrome dos lideres.Em TODAS como bandas q eu sou fà (AINDA para Virando de Wassup, e Menos crayon pop) viés Meu E o lider! E lhes 2NE1 e BigBang MEUS 2 favoritos São OS Visuais!

0 comentários:

Postar um comentário

Xingamentos e spans são excluidos.
Recadinhos são bem-vindos, mas na página de recadinhos:
http://fallovo.blogspot.com.br/p/deixe-seu-recadinho.html
Espero que esteja gostando do nosso blog!

Seguidores

Instagram

♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados