
GEEENTE RESOLVI FAZER ESSA POSTAGEM PQ EU TO NUM LOVE ETERNO COM A MINT,(acho que coisas chamadas ''Mint'' foram feitas pra mim,adoro coisas feitas com menta,sou casada com amo o Mint,que faz um vlog ae e a Mint é minha bias '-')




Ficou Demais ESSA combinação legal um e Aviso PODEM mandar o nomo UO foto de Seu Pingüim TALVEZ ELE aparecerá Aqui oqueijo 

![]() |
| Eu amo ESSE gif e precisava de hum Lugar pra POSTAR ELE <3 E AE MANOLITOS E MANOLITAS OVADOS? Entao, eu sou hum ovito, entao eu esqueci qq eu ia POSTAR, pera xo lembrar ... |









Tempo de preparo20min
Rendimento2 porções
MODO DE PREPARO
♠Fall♠ Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados
